domingo, 23 de dezembro de 2012

Tráfego de Emoções



Do  tudo  em  torno  de  mim  eu  comento
E  o  nada  que  me  rodeia  eu  vejo  vazio,
Com  o  calor  da  consciência  tempero  o  frio
E  me  sinto  morno  perante  os  perigos  que  enfrento.

A  luz  que  se  apaga  deixa  distante  o brilho
Do  reflexo  mental  em  que  a  inspiração  se  amolda,
Impulsos  nervosos  causam  sensações  que  produzem  nódoas
E  as  emoções  se  aglutinam  pelas  estradas  que  trilho.

Caminhos  transversais  travestem  a  sensibilidade  nula
De  tons  obscuros  cujos  efeitos  energéticos  se  especulam
Através  do  pensamento  prisioneiro  da  inconsciência  adormecida...

O  dom  da  percepção  trota  pelos  átomos  das  ilusões
E  desperta  fantasias  congestionadas  por  trancafiados  corações
Que  coordenam  diretrizes  do  tráfego  da  própria  vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.