segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Governo de Amor



A  saudade  me  convida  a  te  recordar,
Mas  os  ventos  sopram  e  levam  as  reminiscências
Para  o  ocaso  onde  o  sol  morre  atrás  dos  montes
E  a  noite  escura  tapeia  o  meu  sonhar...

Na  densa  solidão  vejo  o  voo  rasante  da  mortalha
Que  cruza  o  espaço  negro  em  que  as  nuvens  dormem,
Silêncio  tétrico  traz  arrepios  e  sensações  de  fobia
Perante  um  céu  onde  as  emoções  se  talham...

Chiados  de  animais  choram  e  cantam  às  avessas
E  eventualmente  me  fazem  lembrar  das  melodias  felizes
Que  entoávamos  em  primaveras  radiantes  e  espessas...

Chuvas  fortes  de  lágrimas  que  caem  tristes  ao  relento
Dão-me  a  certeza  de  que  nada  do  agora  eu  quis,
Porque  ainda  é  o  amor  por  ti  que  governa  meu  pensamento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.