quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Sabores Platônicos


Meus  olhos  fotografaram  teu  corpo  delgado
E  na  imaginação  o  trancafiei  a  sete  chaves,
Meu  coração  alucinou-se  porque  nunca  foi  praxe
Ver-me  ribombado  pela  magia  de  um  retrato.

Decodifiquei  cada  centímetro  de  esbeltos  ângulos
Deixando-me  seduzir  por  curvas  sutis,  quase  rarefeitas...
Monumento  de  uma  escultura   passional  que  deleita
A  estrutura  do  meu  esqueleto  sensível  e  sonâmbulo.

Assediado  pelos  trejeitos  sensuais  de  tua  arquitetura,
Desabilitei  as  trancas  fulgurantes  de  minha  censura
E  me  vi  envolto  pelas  carícias  que  tinham  teu  nome...

Deitei  sobre  a  catre  orgia  com  desejos  perfumados
De  ter-te  e  possuir-te  entre  lençóis  macios  e  aveludados

Que  guardassem  o  segredo  do  tesão  que  me  consome!                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.