quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Organismo Químico



Sou  partículas  e  vivo  entre  átomos,
Para  ver-me    através  de  microscópios,
Minha  fina  configuração  tem  propósitos
Que  são  magia  e  constituem   meus  ácidos.

Em  cadeia  minhas  emoções  são  substâncias
Que  fomentam  reações  em  meu  psíquico,
Meu  sistema  equaciona  volumes  atípicos
De  gases  que  confeccionam  o  libido  em  fragrâncias.

Elementos  querem  ser  vedetes  entre  as  moléculas
E  atiçam  as  massas  tentando  me  decompor,
Por  isso  os  números  atômicos  vivem  em  rebelião...

Durante  as  batalhas  vazam  perfumes  das  pétalas
E  as  células  se  cobrem  com  a  essência  do  amor
Que  governa  soberano  as  entranhas  do  meu  coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.