terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Criatividade Mista



Disseram-me  que  sou  deveras  peçonhento,
Audaz,  ousado,  crítico,  atrevido...
Diante  de  fatos  que  tolhem  meus  sentidos
Uso  a  palavra  na  descrição  do  que  estou  vendo...

Na  poesia  posso  não  ser  assim  tão  erudito,
Mas  nos  versos  exponho  meu  idealismo
Que  não  deixa  de  ser  uma  pena  de  jornalismo
Para  alertar  um  mundo  que  anda  meio  perdido...

Teço  a  arte  num  panorama  assaz  cotidiano
Dissecando  temas  sempre  muito  atuais,
Porém  às  vezes  viajo  num  universo  de  fantasias...

É  que  a  vida  transforma  bastante  meus  planos
E  me  leva  a  observar  o  que  está  adiante  e  atrás,
Mesclo  verdades  e  alegorias  sem  serem  utopias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.