segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Perseverar...Sempre!

Não há por que desistir,
A esperança apenas está enferma... não morreu!
Se fecho os olhos para os ideais meus,
Meus passos trilharão incertos pelas estradas do porvir!

É verdade que intensa fogueira deixa cinzas em minha vida,
Labaredas lambem meus projetos... tudo são ruínas!
Mesmo capengando e tostado ainda vislumbro esquinas
Por onde caminharei trôpego em busca da vitória destemida!

Meu sangue não se entrega, torna-me tenaz lutador...
Só a morte é única adversidade que me faz fantoche
Perante as encruzilhadas da existência e do deboche
Que incineram corações covardes e carentes de amor!

Meu pranto dissipa ilusões e é essencial vitamina
Que me fortalece a sanha do espírito que não adormece,
Diante do galardão que me impulsiona venço o estresse
E os obstáculos se transformam em energia da minha oficina!

Não se permite que os espinhos perfurem a perseverança,
Pois é certo que após tenebrosas tempestades advém a bonança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.