terça-feira, 19 de abril de 2016

FINALIDADE

Minha vida ainda tem planos... Sou velho
E mesmo diante da idade avançada, creio
Sinceramente que posso doar muito amor,
Sempre buscando ser feliz e vivendo sem
Invadir o ego metafísico de alguém... Sou
Assim, desejo ter em mim a cumplicidade
Sonhada ao longo dos anos da vida à toa!

Ruge em mim um leão adormecido... Sou
Artista da vida e da poesia... escrevo com
Moral elevada, pois aprendi que ser poeta
Onde o povo gosta de brega, temas piegas,
Sobra espaço para que o lírico seja poema.

Meus devaneios são diamantes que semeio
Unilateralmente... Não me divido, sou tom
Libidinoso dos meus objetivos e há música
Lenta entre os rocks da existência... o amor
Enfrenta os seixos das estradas, mas o dom
Reflete a imagem de quem usa o raciocínio!


DE  Ivan de Oliveira Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.