domingo, 10 de abril de 2016

SOU APENAS ILUSÃO...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos do mundo...

Sou saudade, sou solidão,
Sou página virada do borrão
Que contém salpicos de lágrimas,
Lágrimas que alimentam os rios
E desabam de extensa cachoeira...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos do mundo...

Sou brisa, sou tempestade,
Sou arco-íris do pudor
Que se aconchega à paixão,
Paixão que envenena a alma
E me faz sorrir de sofreguidão...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos de mundo...

Sou chuva, sou procelas,
Sou a energia dos relâmpagos
Que joga sobre a terra o trovão,
Trovão que me assanha o libido
Carente de tanto amar a emoção...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos do mundo...

Sou o beijo, sou a carícia,
Sou a ternura que extermina a dor
E a joga nas trincheiras da liberdade,
Liberdade que sacia a sede de viver
Dentre as intempéries das sensações...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos do mundo...

Sou revista, sou notícia,
Sou o mancebo das alvoradas
Que perambula pelos desertos,
Desertos inscritos nos jornais
Das consciências ingênuas...

Eu sou apenas ilusão
Diante dos olhos do mundo...

Sou a verdade, sou o feitiço,
Sou agente das noites estelares,
Namorado dos astros metafísicos,
Metafísicos que diante do sol se pôr
Abrem os braços à cata do amor...

Eu sou apenas a ilusão

Que busca colorir o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.