quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Abstrações Utópicas







À  bordo  de  uma  canoa,  mar  revolto,  vomito...
Redemoinhos  rondam  a  embarcação  querendo  tragá-la,
O  oceano  parece-me  vestido  em  traja  de  gala
E,  no  horizonte,  longe  da  terra,  diviso  o  infinito...

Tempestades  assanham  as  vagas  do  mar  bravio
E  nas  procelas  deito  meu  pensamento  em  repouso,
Perigo  ululante  é  o  silêncio  desértico  que  ouço
Nos  confins  do  íntimo  onde  minha  alma  sente  arrepios...

Solidão  e  natureza  aquática  pululam  ao  meu  redor
E  em  minha  mente  choro  sinfonias  em    maior
Auscultando  os  ventos  que  levam  minhas  fantasias...

Atmosfera  fria  congela  meu  corpo  e  me  deixa  mudo,
Aves  marinhas  sobrevoam  o  ar  em  leves  sussurros
E  nas  ondas  frenéticas  mergulho  abstrações  de  utopias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.