segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sequestro Íntimo


Teus  olhos  me  vasculham  sem  piscar
E  me  sinto  desnudo  e  cabisbaixo  de  vergonha,
Busco  esconder-me  na  timidez  que  me  assanha
E  gozo  da  ventura  de  ser  o  escolhido  por  teu  olhar.

Tuas  mãos  me  desabotoam  cinicamente
E  deixam  cair  no  chão  vestes  de  suor  frio,
Tesão  alucinante  faz-me  delirar  de  arrepio
E  me  entrego  seduzido  por  teu  ato  inconsequente.

Passeias  indelével  sobre  meu  corpo  tonto
Em  carícias  que  exploram  ponto  a  ponto
As  estradas  secretas  de  um  trânsito  livre...

Nesta  invasão  de  privacidade  me  delicio
E  me  permito  dialogar  na  evasão  do  teu  cio

Com  a  espuma  que  se  quebra  nas  rochas  do  meu  alvitre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.