domingo, 30 de dezembro de 2018

VAQUINHA





Alô, amigos e amigas!



Como é do conhecimento geral, eu sou poeta e escritor. Atualmente está muito caro publicar um livro e eu tenho vários deles prontos para edição. Infelizmente, devido a crise que se insta-   lou em nosso país, não estou conseguindo recursos próprios para fazer a publicação de novas obras, por isso resolvi criar esta vaquinha e pedir doações aos amigos e leitores a fim de que   eu possa trazer a público as minhas novas criações literárias. A contribuição é livre, você  doa    quanto puder e quiser. Posteriormente, juntando os valores das contribuições,      certamente   terei um total que me permita levar adiante meus novos projetos.

Desde já agradeço sua atenção e, se possível, sua contribuição, por pouco que seja.

Ivan de Oliveira Melo



AS DOAÇÕES DEVEM SER ENCAMINHADAS PARA O SEGUINTE ENDEREÇO BANCÁRIO:

Em nome de IVAN DE OLIVEIRA MELO

C.P.F. – 101.362.404-10

Banco Itaú

Agência – 0364

Conta Corrente – 65.410-3




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.