quinta-feira, 30 de novembro de 2017

TRESLOUCADAMENTE


 Eu queria ser amado tresloucadamente...

Sentir do amor as dores mais pungentes
E delirar sobre o ardor da emoção contida

Permitindo-me que o açodo seja o olfato
Dos desejos insanos tênues de uma volúpia
Que possa fazer-me gemer um tanto ébrio

E gritar diante dos orgasmos líricos da noite...
Desejaria saborear o viço duma sensualidade
Em que o tesão não fosse tão somente prazer,
Mas o produto que traz o remelexo da erosão

Tão sublimemente devorada pelas sensações!
Eu gostaria de ser amado tão tresloucadamente
Que pudesse desvairar mediante um clímax real
Deixando que, no verdor das madrugadas, a Lua
Conspirasse afim de mim e me gozasse girassóis!



DE  Ivan de Oliveira Melo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.