terça-feira, 23 de outubro de 2012

Beijos de Jasmim



Vede  o  chão  que  piso:
Umedeceu  com  a  água  do  inverno!
Minhas  lágrimas  fertilizam  o  que  tanto  espero
Que  é  vosso  amor  no  solo  do  meu  paraíso!

Vede  a  areia  onde  devaneio  fantasias:
O  vento  a  levou  ao  jardim  da  primavera!
Lindas  flores  perfumam  o  amor  que  dilacera
A  chama  de  vossa  paixão  que  me  irradia!

Vede  a  constelação  onde  dormem  minhas  estrelas:
É  meu  amor  suplicando  vosso  viço  pelas  veredas
Em  que  me  desperta  a  volúpia  do  vosso  tesão...

Vede  o  sorriso  de  criança  que    em  mim:
É  a  felicidade  onde  brotam  vossos  beijos  de  jasmim
E  onde  rego  a  roseira  que  fecunda  meu  coração! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.