quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Labirinto de Amor



Melhor  seria  não  te  haver  conhecido,
Assim  o  amor  não  faria  de  mim  chacota,
Meu  sentimento  é  algo  que  a  ti  não  importa
E    me  resta  chorar  a  solidão  do  meu  abrigo.

Em  meu  regaço  não    saudade  para  eu  sonhar...
  um  redemoinho  que  me  faz  rodopiar  no  oceano...
Mesmo  com  as  águas  turvas  da  maré  te  amo
Embora  em  teu  coração  não  haja  lugar  para  eu  ficar...

Sou  pedinte  que  do  amor    recebe  migalhas,
Torturado  por  espessos  espinhos,  jogado  às  tralhas
Onde  no  odor  do  sentimento  pranteio  decepção...

Meu  sol    muito  escureceu  ao  longo  das  estradas,
Minha  lua  encoberta  por  eclipses  não  clareia  mais  nada
E  o  que  me  sobra?    labirintos  do  desolado  coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.