sábado, 22 de dezembro de 2012

Como gostaria...!



Como  gostaria  de  provar  seus  beijos!
Sentir  a  paixão  em  meu  corpo  arder,
Saciar  infinitamente  todos  os  desejos
E  me  entregar  totalmente  a  você!

Como  gostaria  de  sentir  seu  cheiro!
De  amor  totalmente  me  perder,
Envolver-me  de  carícias  por  inteiro,
Deixar  tudo  inevitavelmente  acontecer!

Como  gostaria  de  ser  seu  destino!
Juntar  para  sempre  seu  corpo  ao  meu,
Gozar  a  plenitude  deste  amor  menino,
Saborear  esta  delícia  que  me  envolveu!

Como  gostaria  de  viver  em  seu  coração!
Sentir  seu  perfume  dentro  de  mim,
Viver  extasiado  por  sua  paixão,
Saber  que  este  amor  jamais  terá  fim!

Como  gostaria  de  ser  seu  sonho!
Travestir  a  fantasia  de  realidade,
Investir  neste  amor  medonho
E  nunca  me  iludir  de  saudade!

Como  gostaria  de  ser  seu  eu!
Invadir  seu  íntimo  e  eliminar  a  dor,
Aprisionar  este  sentimento  que  nasceu
E  que  ainda  se  chama  amor!

Como  gostaria  de  ser  sua  paz!
Sua  alegria  de  cada segundo,
Amar  verdadeiramente  mais  e  mais,
Ser  seu  ideal  de  amor  profundo!

Como  gostaria  de  ser  todo  seu!
Para  sempre  este  amor  enaltecer,
Saber  que  a  mim  você  escolheu
E  que  eu  também  escolhi  você!


( Poema  publicado  em  meu  livro  POESIA,  AMOR  E  VIDA,  página 25,  Editora  Pensata,
   Rio  de Janeiro, 2010,  1ª. edição )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.