domingo, 31 de março de 2013

Caí...



Caí  muito  na  infância,
Mas  era  criança,
Levantei-me  sozinho...
Caí  bastante  na  adolescência,
Mas  era  jovem, sonhos  dourados,
A  própria  vida  levantou-me...
Caí  diante  da  teimosia,
Sofri  muito,
A  resignação  levantou-me...
Caí  diante  do  egoísmo,
Perdi  bastantes  amigos,
A  humildade  levantou-me...
Caí  diante  da  ambição,
A  vida  levou-me  os  tesouros,
A  pobreza  levantou-me...
Caí  diante  do  orgulho,
Fui  muito  humilhado,
Lições  de  vida  me  levantaram...
Caí  diante  do  amor,
A  dor  foi  intensa,
Mas  a  persistência  levantou-me...
Caí  diante  das  imperfeições,
Mas  lutei,  trabalhei,
A  força  de  vontade  levantou-me...
Caí  diante  dos  pecados,
O  Evangelho  deu-me  o  recado,
Levantei-me  pelo  perdão...
Caí  diante  da  velhice,
Estou  só...  abandonado...
Alguém  me  ajuda  a  levantar-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.