sábado, 30 de março de 2013

Notas de Amor



Por  que  é  tão  drástico  meu  destino?
Desde  os  imemoriais  tempos  de  menino
Sei  que  és  a  flor  que  rego  em  meus  sonhos...

Nunca  me  deste  o  regalo  do  teu  olhar
Enquanto  eu  até  rosas  colhi  do  mar
Para  enfeitar  teu  sorriso  que  me  deixa  tonto.

Sei  que  teus  lábios  são  virgens  de  qualquer  desejo
E  os  meus  eu  os  guardei  para  te  ensinar  a  beijar,
No  silêncio  do  teu  sono  tento  ser  teu  sonhar
E  lambuzar  tua  face  com  intensos  e  apaixonados  beijos...

Desperta,  querida!  Enxerga  que  estou  ao  teu  lado
A  te  esperar  na  planilha  do  ré, mi, fá, sol, lá, si  dó...
Meu  singelo  sentimento  eu  o  chamo  de  amor-mor,
Pois  duvido  que  por  ti  haja  alguém  mais  enamorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.