segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Cumplicidade



Deita  tua  cabeça  em  meu  regaço,
Faze  do  meu  peito  teu  travesseiro  de  espuma,
Acaricio  teus  cabelos  e,  em  suma,
Aconchega  teu  corpo  ao  meu  espaço.

Deixa  minhas  mãos  tocarem  tua  tez,
Meus  dedos  fazem  malabarismo  de  ternura,
Em  teus  lábios  minha  língua  se  aventura
A  tecer  nos  beijos  um  sonho  de  cada  vez.

Meu  olfato  inocula  teu  perfume  que  é  flor
E  se  permite  em  êxtase  ditar-te  palavras  de  amor
Para  saborear  teu  viço  nas  estrelas  do  infinito...

Na  magia  do  silêncio  copula-se  a  existência,
Do  sexo  extrai-se  o  vírus  da  vida  em  excelência
Para  manter-se  o  equilíbrio  de  tão  majestoso  edifício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.