domingo, 20 de janeiro de 2013

Violino do Amor



Tu  és  minha  inspiração  ao  som  do  violino,
Componho  melodias  com  teu  carinho  ao  meu  lado,
Do  brega  ao  erudito  sou  por  ti  apaixonado
E  sinto  que  em  mim  nada    de  mais  lindo.

Teu  sorriso  me  invade  e  escrevo  letras  de  amor
Associadas  a  uma  ternura  que  não    igual,
Bálsamo  que  fermenta  em  mim  sentimento  original
E  que  me  faz  estar  junto  a  ti  seja    onde  for...

Dádiva  que  me  traduz  a  vida  de  modo  cristalino
E  que  me  permite  tirar  os  mais  belos  sons  de  um  violino
Que    se  habituou  a  tecer  notas  em  que  paixão  é  o  tema...

Instrumento  que  contigo  compartilho  apenas  entre  nós  dois,
Pois  ninguém  mais  que  ele  sabe  que  antes  e  depois
O  amor  que  nos  rege  é  sinfonia  de  uma  única  antena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.