terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Rompante Súbito



O  vento  sopra  sobre  minha  face  amargurada
Tecendo  arrepios  que  me  causam  torpor,
Constranjo-me  numa  persuasão  em  que  o  amor
Sobraça-me  a  volúpia  sentimentalmente  tatuada.

Singro  a  excitação  dando  ao  prazer  tonturas
Revestindo  minha  parede  sensual  de  intenso  colorido,
Sedução  anatômica  que  alicia  meu  libido
Acariciando-me  o  éter  interior  das  sensações  puras.

Num  Vesúvio  de  emoções  meu  corpo  se  dilata
E  uma  massa  encardida  que  nada tem  de  ingrata
Rompe  as  tensões  levando-me  ao  delírio...

Vibro  na  fragrância  do  perfume  que  anestesia
E  me  envolvo  em  rompantes  da  monumental  fantasia
Deixando-me  adormecer  num  jardim  repleto  de  lírios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.