sábado, 29 de setembro de 2012

Âmago Oceânico



Um  mar  bravio  dentro  de  mim  transborda
E  me  leva  a  percorrer  milhas  de  um  oceano  virgem,
  torvelinhos  intempestivos  que  me  afligem
E  meu  coração  em  pânico  aterroriza  minha  aorta.

Enormes  vagas  se  quebram  nas  águas  revoltas
E  caravelas  balouçam  indiferentes  ao  perigo,
Gigantescas  procelas  carregam  suntuosos  sigilos
Que  alimentam  a  volúpia  mágica  das  gaivotas.

Não    litoral  onde  se  possa  camuflar  a  dor,
Os  sentimentos  se  constrangem  maculando  o  amor
Que  se  afoga  asfixiado  bem  distante  da  costa...

Em  ressaca  perante  o  turbilhão  da  intensa  agonia,
Ventos  naufragam  pensamentos  eivados  de  nostalgia
E  deixam  solidão  e  saudade  perdidas  nas  encostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.