sábado, 15 de setembro de 2012

Amor sem fim...



Eu  te  amo  e  te  ponho  em  meu  coração...
Que  tenho  de  escrever  para  que  possas  me  entender?
Falar?  Não  posso,  mas  deveria,  pois  é  prazer,
Contudo    a  palavra  certa  cativa  tua  emoção...

Eu  te  amo... Já  até  te  disse  em  inglês...
Será  que  tenho  de  dizer-te  em  latim  ou  grego?
Não  creio... Expus  a  ti  meu  maior  segredo,
Agora  me  reservo  o  direito  de  esperar  tua  vez...

Eu  te  amo...Vê,  a  porta  ainda  está  aberta...
Este  é  um  SOS... É  um  grito  de  alerta
A  fim  de  que  ouças  meu  chamado...

Eu  te  amo...  Vem,  eis  a  chaves  de  mim...
Não    cadeado,  o  caminho  é  longo,  sem fim,
Porque  se  estás  a  dormir,  esperarei  que  tenhas  acordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.