sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Amor, no duro!



Depois  que  te  conheci  ocorreu  um  terremoto,
A  vida  intempestiva  meu  coração  bagunçou,
De  repente  vi-me  seduzido  por  um  amor
Que  lateja  em  meu  corpo  por  todos  os  poros...

Às  vezes  minhas  mãos  com  carinho  te  tocam
E  nesses  instantes  imagino  ter-te  por  completo,
Vontade  insana  de  beijar-te  a  face  eu  congelo
Para  que  o  constrangimento  não  perturbe  tua  aorta...

Sempre  te  digo  que  reinas  em  meu  coração,
Mas  certa  vez  disseste-me  que  em  ti  vivo  no  meio,
Aceito  habitar-te  nesse  ponto  cardeal  sem  receio,
Pois  te  amo  com  loucura  em  qualquer  região...

Meu  pensamento  te  procura  todos  os  dias
E  meus  olhos  quando  te  veem  ficam  em  festa,
És  o  alimento  que  ferve  meu  sangue  em  seresta
E  fecunda  minha  alma  da  mais  pura  magia...

Homeopaticamente  te  tornaste  personagem  dos  meus  planos
E  minha  consciência  sabe  que  inegavelmente  te  amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.