sábado, 15 de setembro de 2012

Dinamite de Amor



Navego  em  águas  profundas  e  tristes,
Pois  te  amar  como  te  amo  é  um  contra-senso,
Não  sei  se    resposta  em  teu  sentimento
Ao  saber  do  intenso  amor  que  em  mim  existe.

A  desolação  é  o  ápice  de  uma  constante
Diante  dos  conflitos  que  me  causam  amargura,
Ter-te  em  meus  braços  é  um  desejo  que  perdura
Além  das  fronteiras  do  meu  olhar  delirante.

Pelo  veneno  da  paixão  deixei-me  afogar
E  nas  paredes  do  meu  corpo    não    lugar
Onde  a  secreção  do  amor  sintonize  carinho...

Meu  coração  vai  explodir  de  tanta  ternura.
O  espaço  é  escasso  para  uma  afeição  tão  pura
E    não  suporto  sonhar  contigo  sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.