segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Notas Etílicas


Em  meu  bandolim  dedilho  a  nota
Que  deixa  em  “streap-tease”  minha  emoção,
Do  meu  vestuário  resta-me  a  solidão
Que  encobre  minha  face  onde  o  sangue  desbota.

Sorvo  doses  de  uma  macambúzia  tequila
Para  afugentar  o  uísque  da  volúpia  atrevida
Que  desmorona  retas  e  curvas  de  minha  vida
E  me  torna  paciente  de  uma  saudade  que  aniquila.

O  instrumento  faz  vibrações  em  minhas  veias  tortas
E  desintegra  o  perfil  em  que  soluça  uma  aorta
Que  se    solitária  e  vazia  em  seu  ventre...

De  um  cálice  trago  o  vinho  que  me  adormece
E  me  permito  sonhar  sem  o  viço  de  um  estresse
Que  massageia  o  devaneio  soturno  do  coração  carente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.