segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Êxtase Poético



Em  determinados  momentos  um  êxtase  me  domina...

Balbucio  sílabas  que  me  parecem  desconexas
E  num  estranho  frenesi  ponho-me  em  alerta.

A  consciência  não  entende  vozes  que    dentro  de  mim,
São  hieróglifos  fonéticos  que  me  soam  como  fantasia...
De  repente  chego  à  conclusão  que  são  sintomas  produtores  de  poesia...

Avalanche  de  palavras  que  se  misturam  em  busca  de  um  conteúdo,
Depois  percebo  um  diálogo  que  discute  a  forma  de  composição,
A  essas  alturas  sinto  que  se  faz  uma  consulta  ao  coração
E  um  intensa  taquicardia  mostra  que  o  órgão  não  fica  mudo...

Grande  festival  que  busca  tema,  vocabulário,  apresentação...
Participo  indiretamente  na  execução  do  grandioso  projeto
Que,  pronto,  vem  à  tona  dando-me  inúmeros  créditos
Perante  um  público  que    e  compreende  sutis  mensagens
Elaboradas  de  acordo  com  uma  plataforma  de complexa  engrenagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.