terça-feira, 13 de novembro de 2012

Você e eu...



Ver  você  é  ter  de  controlar  o  libido,
Saber  que  o  ardor  queima...  arrepiar-se...
Ter  certeza  de  que  se  meu  íntimo  o  seu  encontrasse
Ver-se-ia  que  seu  corpo  bailaria,  desinibido...

Como  passa  o  tempo!  Mesmo  depois  de  alguns  anos
Senti  a  perna  tremer...  é  que  o  viço  não  pereceu...
Imagino  que  intensa  volúpia  envolve  você  e  eu
E  no  abraço  sensual  desvendo  que  ainda  amo...

Sonho  que  meus  lábios  percorrem  sua  pele  macia
Que  se  contrai  ao  sabor  de  uma  doce  agonia
Provocada  pela  ternura  que  é  o aconchego  de  minha  boca...

Em  seu  corpo,  da  cabeça  aos  pés,  deixo  carinhosos  beijos,
Em  nós  os  pelos  se  eriçam  eivados  de  desejos
Sequiosos  pela  consumação  dessa  paixão  louca!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.