quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tortura de Amor



Olhar  em  ti  é  configurar  o  impossível
Num  amor  que  me  destroça  as  entranhas  do  ser...
Melhor  calar...  morrer...  falar  para  quê?
Para  torturar-me  com  um  sentimento  intransmissível?

Tu  mesmo  mudaste  tua  postura  comigo,
  não  me  ofereces  o  carinho  de  antes...
Talvez  para  ti  seja  agora  eu  horripilante,
Pois  sei  que  nem  me  consideras  mais  teu  amigo...

Meu  corpo    não  prova  do  orvalho  do  amanhecer,
Estou  distante  de  ti,  ausente  do  teu  prazer,
Por  isso,  infelizmente,  para  mim  a  vida  acabou...

Minhas  lágrimas  nem  comovem  mais  as  abelhas,
Envenenou-se  o  mel  com  o  fel  que  destelha
O  casulo  donde  se  obtém  a  essência  do  amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.