sábado, 17 de novembro de 2012

Súplica de Amor



Teu  perfume  me  deixa  tenso
E  minha  boca  embriagada  se  cala
Diante  de  um  corpo  que  é  minha  tara
E  odores  afrodisíacos  perturbam  meu  senso...

  tu  a  avalanche  que  me leva  ao  delírio,
Uma  odisseia  que  me  envolve  em  plumas,
Perante  a  volúpia  de  sabores  quero  que  assumas
A  sedução  de  um  êxtase  coberto  de  lírios...

Assanha  minha  capacidade  intrínseca  de  amar,
Cobre-me  com  teus  beijos  mesmo  sem  luar,
Pois  sou  uma  fogueira  que  arde  em  teus  braços...

Sussurro  em  teus  ouvidos  palavras  que  chamam
O  viço  do  teu  assédio  para  bailar  em  minha  cama
A  fim  de  que  eu  possa  explodir  de  amor  em  teu  regaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.