segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Num cantinho do céu...




Fico  a  pensar  num  cantinho  do  céu  para  mim...

Vejo-me  como  nuvem,  subindo  rumo  ao  infinito...
Em  meu  corpo  leve  e  diáfano,  aceno  quase  rindo,

Pois  farei  morada  entre  as  estralas,  serei  peregrino
Em  uma  dimensão  onde  me  alimentarei  de  amor
E  descansarei  no  tapete  de  um  jardim  de  sonhos!

O  sol  que  brilhará  sobre  mim  tem  luz  diferente,
A  lua  um  espelho  que  alumiará  meu  sono,
Em  meu  despertar,  lembrar-me-ei  do  único  Dono
Que,  em  sua  arquitetura,  far-me-á  sentir-me  gente!

Pelos  campos  desse  paraíso  não    ódio  nem  guerra,
Uma  eterna  paz  é  a  fotografia  do  ambiente,
Harmonia  que  no  mundo  dos  homens  não  se  sente
E  onde  afinadíssima  orquestra  toca  a  valsa  dos  bem-aventurados
Para  que  cada  coração aí  presente  vibre  no  amor  do  Mestra  amado!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.