segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gestação e Vida



Orgasmo...  Eita!   Sensação  gostosa!
Ih,  pronto...  Fecundação  latente,
Devo  preparar-me,  um  dia  serei  gente,
Mas  antes,  aparentemente,  terei  vida  ociosa!

Sou  embrião... Aos  poucos  começo  a  formar-me.
Período  de  adaptação,  espaço  quase  sem  teto,
Logo  estarei  desenvolvido,  serei  feto
E  minhas  linhas  estarão  prontas,  sem  alarme...

Hum...  Que  é  isto?  O  útero  parece  brasa...
Ah,  que  maluca!  Não  fume,  mãe,  estou  engasgado,
Esta  fumaça  homicida  pode  dar-me  algum  retardo
E  minha  saúde  para  sempre  enferma... É  lasca!

Nove  meses...  Vida  boa!  Isolado  do  mundo...
Será  que  esqueci  de  pagar  o  aluguel? Contrações...
Remelexo  intenso.  Sempre  fui  fiel!  Estranhas  sensações
E  a  proprietária  me  expulsa  como  se  eu  fosse  vagabundo!

Ambiente  esquisito.  Choro! Aqui  todos  me  tocam...
Alegria  de  uns,  decepção  de  outros... Tenho  pitoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.