domingo, 1 de dezembro de 2013

Meu Mundo



É  possível  dentro  de  um  sonho  viver  realidades?

Sempre  fujo  do  meu  cotidiano,
Mergulho  de  cabeça  no  que  conscientemente  idealizo,

Torno  este  mundo  acessível  às  minhas  verdades
E  nele  edifico  tudo  quanto  necessito  ter...
Nada  mais  importa  ao  meu  ego  consumidor...

A  vida  em  si  é  ingrata,  deforma,  maltrata...
O  que  vejo  no  real  é  fantasia,  então  transporto  para  meu  orbe
Onde  pincelo  ao  meu  modo  simples,  sem  ser  esnobe
E  caracterizo  coisa  ou  pessoa   de  forma  inata...

É  assim  que  passo,  de  minha  existência  sou  governador...
Logo  sou  imensamente  feliz,  pois  tudo  tenho  somente  meu:
Carros,  dinheiro,  imóveis,  amores,  ilhas...  não  sou  ateu,
Porque  se  tudo  construo  dentro  de  mim,  sou  meu  próprio  Deus
E  quem  de  fora  chega  a  comigo  estar...  é  forasteiro  do  amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.