sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Ilusão e Fantasia



  tempos  não  olhava  minha  folhinha
E  a  saudade  de  mim  afastou-se,  andou  distante...
De  repente  um  número  X  caiu  do  instante
E  lembrei  que  a  solidão  caminhava  sozinha...

Que  egoísmo!  Pensei... Saudade  e  solidão  são  irmãs,
Não  devo  deixá-las  adjacentes  do  meu  ninho,
Elas  são  eternas  companheiras,  choram  baixinho
E  ainda  me  adubam  quando  recito  preces  cristãs!

Peguei  carona  nos  ventos  para  que  flutuassem  no  ar,
Então  criaram  asas  e  logo  aprenderam  a  voar
Levando  bem  longe  meu  deserto  e  minha  nostalgia...

Anos  depois,  meu  corpo  envelhecido,  precisou  de  bengala.
Meus  cabelos  grisalhos  davam-me  uma  aparência  de  gala
E  foi    que  entendi:   solidão  é  ilusão;  saudade,  fantasia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.