sábado, 12 de outubro de 2013

Agenda


( Letra de  música  )
  
Vivo  organizando  minha  agenda
Dias  e  noites  vivem  em  contenda
E  eu  me  debruço  sobre  o  tempo
Que  é  desconfortável  contratempo
Diante  do  soluço  das  horas...

Minutos  e  segundos  me  ignoram
Quando  saco  de  repente  o  violão
E  em  notas  febris  disparo  uma  canção
Que  fala  de  um  amor
Que  nunca  foi  felicidade
Então  arrebata-me  uma  saudade
Que  me  transforma  em  solidão...

Vivo  organizando  minha  agenda
Sol  e  lua  não  há  quem  entenda,
Neste  meu  espaço  pequenino
Sou  tão  somente  um  menino
Encarapuçado  pelas  estrelas
E  mesmo  sem  entendê-las
Faço-as  melodia  do  meu  presente
Que  também  é  passado  certamente
Neste  meu  mundo  de  contraponto
Em  que  palco  e  plateia  são  confrontos
Que  meu  talento  enfrenta
Dentro  da  seara  que  é  a   arena
Dos  rabiscos  anotados  em  minha  agenda!



COMO EU GOSTARIA DE UM MÚSICO PARA PÔR MELODIA NESTA LETRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.