quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Criança Íntima


Dentro  de  mim  há  um  mundo  colorido
Onde  crianças  várias  brincam  na  lama  do  pecado,
Dentre  elas  sou  a  mais  esperta,  nado  num  regato
Sobraçando  brinquedos  que  se  parecem  comigo!

Corpo  adulto...  alma  de  criança eu  sou,
Ainda  corro  soberbo  pelas  campinas  da  alegria
Chorando  e  sorrindo  pelas  trelas  de  cada  dia
E  em  meu  coração  rodopia  um  torvelinho  de  amor!

Onde  estão  os  palhaços  que  tagarelavam  minha  infância
E  que  me  faziam  gargalhar  em  ritos  de  abundância?
Esses  foram  corroídos  pelo  progresso  e  pelo  abandono...

Ah!  As  crianças  se  perderam  dentro  do  mundo  caduco,
Suas  tagarelices  são  lágrimas  que  sempre  enxugo,

Pois,  inocência  é  saudade  de  ver  vazio  seu  trono!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.