domingo, 13 de outubro de 2013

Loquacidade


Se  em  meu  cansaço  falo  teu  nome
É  porque  algo  estranho  em  mim  se  instalou,
De  soslaio  digo-te  que  pode  ser  amor
Ou  algum  desejo  incontido  que  me  consome.

Na  verdade,  meus  arrepios  são  loquazes,
A  boca  exterioriza  todo  meu  prazer
E  sou  elevado  a  mais  alta  potência  para  receber
Carinhos  que  estilhaçam  meus  sentidos  em  todas  as  fases.

Delírios  que  afloram  através  da  pele
Navegam  seduzidos  e  não  se repelem,
Pois,  sensualidade  e  sensibilidade  mergulham  em  orgia...

Com  ternura  dilatam-se  orgasmos  que  choram
Procelas  que  em  êxtases  libidinosos  imploram
Que  a  fecundidade  não  seja  atrito  de  sonho  e  fantasia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.