quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Estágio Cíclico


Arrasto  teu  corpo  mediante  atrito
De  um  impulso  que  enfeitiça  meu  libido,
Força  motriz  dum  organismo  consumido
Pelo  desejo  latente  de  tornar-te  meu  distrito.

Veias  aéreas  em  estágio  de  combustão
Norteiam  minha  sensualidade  propensa  a  produzir
Combustível  erótico  que  derrama  sobre  ti
O  fogo  cíclico  acelerador  de  minha  paixão.

Câmbio  automático  em  ritmo  de  afoxé
Controla  o  vaivém  sem  acionar  marcha  ré
Até  que  o  sorriso  estampa  uma  satisfação  plena...

 Choques  elétricos  atiçam  novos  átomos  de  energia
Que  fazem  vibrar  em  volúpia  o  cio  da  agonia
Dentro  de  um  pasto  onde  se  acomoda  minha  antena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.