quarta-feira, 9 de outubro de 2013

TRIBUTO À JOVEM ARTISTA


(A  V.S.)

Contemplo  tua  arte  como  vitrine  do  meu  arrebol,
Em  tua  voz  mansa  e  infantil  minha  audição  é  suntuosa,
Meu  olhar  adormece  retratando  tua  canção  que  renova
Meus  idos  anos  rejuvenescidos  por  tua  melodia  de  escol.

Saboreio  meu  café  reflexivo  ENTRE  QUATRO  PAREDES
Simulando  a  fantasia  de  poder  dar-te  um  abraço,
Mas  neste  devaneio  sinto  em  minh’alma  assaz  cansaço
E  em  alegorias  tenho  um  aperto  de  mão  a  oferecer-te!

Navegar  pelas  odes  da  esperança  é  meu  destino...
Enquanto  cantas,  componho  versos  e  me  imagino  menino
A  brincar  contigo  pelas  várzeas  e  pelos  campos...

Em  meu  coração  há  uma  síndrome  de  sonho  e  taquicardia
Que  me  sepulta  na  aridez  idosa  do  solo  e  dia  após  dia
A  ilusão  de  ver-te  face  a  face  é  como  ouvir  teu  mavioso  canto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.