sábado, 13 de abril de 2013

Fotografias



Revejo  nos  alfarrábios  amarelados  pelo  tempo
Molduras  que  são  histórias  dos  meus  desejos...
Assalta-me  tênue  saudade  dos  lábios  indefesos
Que  se  deixaram  enganar  por  beijos  de  momento...

Eu  navegava  em  caravelas  que  eram  fantasias
Das  sensações  intrínsecas  que  vomitavam  prazer,
Arroubos  inocentes  do  jovem  que  queria  escrever
Relatos  singrados  do  cio  borbulhante  das  ousadias.

Cada  pedaço  de  papel  era  cicatrizes  de  um  passado
De  musas  que  saborearam  do  coração  apaixonado
O  tempero  que  agride  a  emoção  que  cativa...

Reouve  em  mim  no  contato  com as  reminiscências
A  vontade  febril  de  reavivar  suntuosas  experiências
E  me  afogar  na  vitrine  dessas  fotografias  da  vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.