domingo, 21 de abril de 2013

Terapêutica Musical



A  música  me  é  atração  congênita,
Em  minha  mãe  cantava  e  dançava  em  seu  ventre,
Captava  canções  de  ninar... letras  românticas... pense
Nos  acordes  e  gingados  que  deixam  minha  alma  sedenta...

Com  a  música  viajo  em  sonhos  e  piso  na  realidade,
No  contraponto  a  inspiração  surge  tatuada  e  macia,
Desenham-se  enredos  que  são  alento  e  terapia
Numa  textura  mágica  que  me  arrepia  a  sensibilidade.

O  ritmo  é  de  acordo  com  o  que  matuto
Secundado  pela  magia  produzida  pelos  vultos
Que  me  assediam  a  nomenclatura  que  dou  aos  sentimentos...

Numa  simbiose  de  partituras  recheio  as  notas
E  permito  que  a  sedução  acaricie  o  que  se  importa
Dos  estribilhos  e  refrãos  de  maviosos  instrumentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.