sábado, 20 de abril de 2013

Sabotagem



  um  certo  receio  dentro  de  mim...

Temor  que  não  me  deixa  dormir,
Pois  viro  a  cabeça  no  travesseiro  a  todo  instante...

Medo  conquistado  com  as  experiências  da  vida
Que  me  sabotam  a  placidez  de  cada  hora
E  me  jogam  no  bueiro  da  intranquilidade...

No  lago  sereno  não  vejo  minha  imagem,
Minhas  águas  estão  revoltas,  as  ondas  não  se  quebram
E  a  impaciência  traz  castigos  que  se  revelam
Nos  torvelinhos  onde  se  afoga  minha  miragem...

Não  tenho  sentimento  de  culpa,  sou  apenas  refém
Da  inspiração  que  revolve  na  areia  do  passado
Quizilas  que  me  soam  como  imperdoáveis  pecados
De  mim  mesmo  ao  duvidar  do  certo  e  do  incerto
E  que  agora  me  põem  à  disposição  do  fogo  do  inferno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.