quinta-feira, 11 de abril de 2013

Na medida certa...



Lençóis  macios,
Cama  meio  fria
E  o  fogo  da  nostalgia
Em  chama  de  arrepios...

Deito-me  nu
À  espera  de  tua  nudez
Que  em  mim  se  fez
Em  meu  corpo,  de  norte  a  sul...

Colchas  felpudas  acariciam  meu  peito
E  me  imagino  dentro  de  ti  a  sonhar,
Teu  corpo  abraçado  ao  meu  a  sussurrar
Delírios  mágicos  de  um  tom  perfeito...

No  beijo  a  carícia  de  uma  emoção
Que  nossas  línguas  saboreiam  em  alfa,
Êxtase  secreto  de  mãos  que  apalpam
A  agonia  do  sexo  no  auge  do  tesão...

A  boca  ruge  lambuzada  do  amor
Que  percorre  sedento  entre  os  dentes...
Eu  e  tu...  tu  e  eu,  eternos  pacientes
Que  sabem  a  medida  exata  do  intenso  ardor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.