domingo, 5 de maio de 2013

Arquitetura de uma solidão












Adormeço.
Desperto  estressado,
Sem  você  ao  meu  lado
Meu  mundo  é  vazio...
Por  quê?  me  pergunto,
Se  você  não  está  junto,
A  cama  é    uma  cama,
Não  é  um  leito...
  de  existir  um  jeito
De  trazê-la  de  volta
Sem  ser  pela  imaginação...
Bem  que    nos  efeitos  da  solidão
A  magia  de  compreender-se  o  valor
Que  o  fato  do  estar    proporciona
No  entender-se  o  que  é  o  amor...
Sinto  sua  falta,  quebrou-se  a  rotina
E  nas  das  paredes  lisas  da  alcova
Vou  deixar  as  marcas  do  meu  pranto,
Desenhar  seu  retrato  em  cada  canto
Para  quando  no  espelho  minha  face  olhar
Ter  a  certeza  de  que  ainda  não  enlouqueci
E  que  posso  tecer  na  saudade 
A  imagem  do  meu  porvir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.