quinta-feira, 9 de maio de 2013

Princípio sem fim...



Eu  gostaria  de  amar-te  profundamente  um  dia,
Entregar-me  de  corpo  e  alma  aos  arrepios  de  tuas  carícias,
Deixar-me  invadir  por  tuas  mãos  que  são  perícias
E  que  fazem  meu  viço  sentir-me  mergulhado  em  fantasias.

Eu  gostaria  de  beijar-te  os  lábios  trêmulos  de  ardor
E  sentir  em  tua  língua  o  mel  que  me  faz  delirar,
Copular  boca  a  boca  em  tua  volúpia  que  é  mar
E  provar  de  teu  corpo  o  suor  que  é  suspiro  de  amor.

Eu  gostaria  que  desnudos  pudéssemos  rolar  pelo  chão
Até  extrair  de  ti  a  essência  da  vida  que  é  teu  tesão
E  me  afogar  consciente  no  prazer  de  tua  magnitude  alfa...

Eu  gostaria  que  a  magnitude  ômega  não  fosse  entre  nós  o  cume,
Mas  sempre  um  princípio  em  cujas  setas  despontasse  o  lume
De  um  envolvimento  a  dois  que  estivesse  constantemente  em  alta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.