quarta-feira, 22 de maio de 2013

Redundância de Sonhos




Eu  sonhei  em  teu  secreto  sonho
E  meu  sonho  seduziu  enamorado  o  teu,
Assédio  de  um  sonho  assaz  fariseu
Que  perdeu  teu  sonho  por  ser  tristonho.

Meu  devaneio  que  é  deveras  enxerido
Desenhou  em  teu  devaneio  um  coração,
Mas  em  teu  ingrato  devaneio  não  teve  emoção
E  chorou  sonhos  em  que  se  mostrava  arrependido.

Sonhar  em  dose  dupla  pareceu-me  arriscado,
Teu  devaneio  insensível  não  percebeu  o  meu  apaixonado
E  meu  sonho  machucado  despencou  bastante  ferido...

Com  a  queda,  finalmente,  teu  devaneio  despertou
E  desvendou  em  meu  sonho  moribundo  o  amor
Que  perecia  lentamente  por  um  devaneio  desvalido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário.